Estabilizadores

  • estabilizadores_EXXA POWER

    EXXA POWER T

    O Exxa Power T é ideal para proteger equipamentos contra os distúrbios da rede elétrica, fornecendo energia pura e confiável, garantindo o funcionamento dos produtos a ele conectados. Obedecem ao padrão de qualidade ISO 9001:2000, bem como atendem à Norma Brasileira NBR 14373:2006, que garante aos usuários dos Estabilizadores Enermax total confiabilidade.

    Potência: 300 VA

    Saiba mais >>
     
  • EXS_POWER

    EXS II POWER T

    Ideal para proteger contra os distúrbios no fornecimento de energia elétrica que provocam danos aos equipamentos. Solucionar problemas de variação de tensão – muito alta (sobretensão) ou muito baixa (subtensão) – da rede. Essa proteção é importante, pois a má qualidade no fornecimento de energia pode causar perda de dados ou destruir equipamentos.

    Potências: 500 / 600 / 1000 VA

    Saiba mais >>
     
  • ISOLAMAX_T

    ISOLAMAX T

    Ideal para proteger contra os distúrbios no fornecimento de energia elétrica que provocam danos aos equipamentos.Solucionar problemas de variação de tensão – muito alta (sobretensão) ou muito baixa (subtensão) – da rede. Essa proteção é importante, pois a má qualidade no fornecimento de energia pode causar perda de dados ou destruir equipamentos.Solução eficaz em locais sem aterramento.

    Potências: 450 / 500 VA

    Saiba mais >>
     
  • ARMAZEN_II

    ARMAZEN II

    A concepção do projeto dos Estabilizadores Eletrônicos de tensão Armazen II foi baseada no que há de mais moderno e inovador na utilização de sistemas microcontrolados (tecnologia RISC), objetivando o melhor controle, monitoração e diagnóstico; garantindo, assim, o mais alto padrão em estabilização da rede elétrica.

    Potências: 5 / 7,5 / 10 / 15 / 20 / 30 / 40 / 60 kVA

    Saiba mais >>
     
  • ARMAZEN_III

    ARMAZEN III

    O Armazen III é ideal para proteger equipamentos contra os distúrbios no fornecimento de energia elétrica que provocam danos aos equipamentos e solucionar problemas de variação de tensão da rede muito alta (sobretensão) ou muito baixa (subtensão). A má qualidade no fornecimento de energia pode causar perda de dados ou destruir equipamentos.

    Potências: 1500 / 2000 VA

    Saiba mais >>